60+

 
Chegar aos 60 e com saúde é bom demais!

A partir dos 50 anos o risco de lesões graves decorrente de quedas aumenta e com o ballet fly você aprimora seu equilíbrio, caminhada, controle motor, redução de tempo de resposta em movimentos reflexos.

Uma lesão para alguém que está na terceira idade é algo muito mais perigoso e preocupante que para as pessoas abaixo dos 50 anos por exemplo, pois, a capacidade de regeneração de uma pessoa mais jovem é mais rápida e não demanda tanto esforço como para os mais velhos.

 Muitas pessoas da terceira idade após sofrerem algum acidente e ficarem acamadas podem desenvolver depressão e em casos mais graves muitas dessas pessoas vão a óbito. A melhor maneira de prevenir esse quadro é, fortalecer o corpo através do pilates para evitar acidentes.

Caso você tenha sofrido algum acidente, ou conheça alguém que tenha passado por um, seja ele por queda ou acidente externo e não sabe como está seu corpo e como se tratar venha nos procurar, pois com o maior carinho iremos te dar o apoio e ajuda necessários. 

O Ballet Fly para quem está com 60 ou mais é totalmente descomplicado e fácil de acompanhar, o que você consegue com a prática é a ampliação do tônus muscular, flexibilidade do corpo e resistência.

Tenha mais confiança, pratique conosco e acumule boas memórias!

O aprendizado de novos movimentos e habilidades motoras certa para você!

Um ambiente completamente leve e descontraído, onde você vai aprender com os melhores professores, as técnicas mais bem aplicadas e um material completo para a prática, infraestrutura incomparável e não precisa ter medo, nós lhe damos toda a segurança e confiança necessária para vir se aventurar nessa arte tão bela e completa.

O Ballet Fly 60+ respeita as necessidades do corpo do adulto maduro, mas também incentiva o desafio. Acima de tudo, colocamos o corpo e cérebro para trabalhar em sintonia perfeita.

Quando se trata de exercícios para a terceira idade, priorizamos o impacto moderado. Certamente são tão importantes para a manutenção de ossos fortes quanto a alimentação e o sol.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *