O que é o Ballet Fly Bungee?

O Ballet Fly Bungee é uma nova modalidade que promete trazer mais diversão aos treinos, conquistando até mesmo o público que não é fitness. Se ainda tem dúvida, é porque ainda não conhece o Ballet Fly Bungee na prática.

Este é um treinamento que combina dança, movimentos aéreos e acrobacias. Parece difícil, não? Seria, se você não estivesse preso a uma corda elástica que transforma cada salto em um verdadeiro “voo de curto prazo”.

Assista ao vídeo e veja porque de tanto Sucesso!

Preciso ter alguma aptidão Física Específica para Ingressar na Formação?

Não precisar ter conhecimentos prévios, mas para completar e ser Certificado, é necessário que esteja apto para ensinar e executar todos os movimentos obrigatórios do método.

Não é necessário conhecimentos avançados em dança e/ou circo para ingressar no curso de formação.

Iremos ensinar todos os movimentos e sua execução técnica adequada, progressões e modificações, passo a passo. Antes da prova prática você terá a oportunidade de praticar e tirar dúvidas (durante o curso e ao longo das horas obrigatórias de estágio).

—-
Caso sinta necessidade, ainda poderá comprar horas adicionais de treinamento com um valor diferenciado para instrutores em formação.

Para obter o diploma de Certificação, determinados movimentos deverão ser executados dentro do padrão de qualidade BALLET FLY BUNG. Isto irá garantir que você adquira o conhecimento, entendimento e as ferramentas necessárias. Você se sentirá seguro e apto ao ensinar o método BALLET FLY BUNGEE para seus clientes.

Benefícios do Ballet Fly Bungee!

(( falta ))

Recomendações!

1- Note que em cada dia teremos várias horas de curso, por isso a pontualidade é fundamental.
2- O curso é prático. Venha com roupas confortáveis e cabelos presos.
3- Faça uma refeição leve e nutritiva. Você fará exercícios e acrobacias.
4- Informe caso tenha labirintite, pressão alta ou quaisquer outras condições significativas de saúde.

[contact-form-7 id=”406″]
Instagram has returned invalid data.